Coleção Passarela, inpirada nos nomes dos tecidos
usados nas semanas de moda, e que tem tudo a ver com uma das maiores Top
internacionais de moda do mundo.
As cores do outono/inverno Ana Hickmann são clássicas, chiques, sofisticadas e elegantes.
Os Cáquis:

- Plush – O verde cáqui virou presença obrigatória nas coleções de esmaltes e caiu no gosto das brasileiras. Nessa estação ele vem num tom fechado com fundo cinza, deixando a cor com um toque aconchegante, igual ao tecido que dá nome à cor.
- Paetê – Marrom metalizado, incrivelmente sofisticado para mulheres elegantes, que buscam a sofisticação nos detalhes, como no brilho exclusivo dos paetês.

- Veludo – Roxo bem fechado iluminado por um metalizado suave e glitters que dão aquele toque sensual que combina com o luxo do veludo.
- Organza – A transparência que foi mostrada nas passarelas chega na coleção em um lilás em tom mais pastel, para uma mulher descolada, que não abre mão da cor, mas quer seguir as tendências da estação.

- Jeans – Azul fechado, quase preto, e levemente perolado para dar um toque de glamour à cor, vai ser um hit do inverno. Ele traz a mesma medida, a moda do colorido e a sofisticação das cores escuras.
- Vinil – Ameixa metalizado com glitter, que traz um efeito perolado. O ousado e o clássico encontram-se de forma perfeita nesta cor, que promete arrasar neste inverno.

- Cashmere – A cor tem a mesma suavidade e feminilidade desse tecido. Um nude rosado, que oferece requinte para as mulheres mais discretas.
- Chiffon – O tecido, usado em ocasiões especiais e íntimas, é representado em um vermelho queimado, um clássico de todas as mulheres no inverno.
- Seda – Esse vermelho com fundo rosa neon tem a mesma sensualidade do tecido e é ideal para uma produção mais sexy.
- Cetim – Este preto sensual é tendência certa no outono inverno. Inspirada nas pérolas negras dos Mares do Sul, as mais raras e perfeitas de todas as pérolas, a cor é um negro profundo metalizado, que traz um efeito acinzentado à cor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário